terça-feira, 13 de julho de 2010

Kátia Flávia

(risos) Vocês conhecem a Kátia Flávia ?


"...Kátia Flávia
É uma louraça Belzebu
Provocante
Uma louraça Lucifer
Gostosona
Uma louraça Satanás
Gostosona e provocante
Que só usa calcinhas comestíveis e calcinhas bélicas
Dessas com armamentos bordados
Calcinha de morango
Calcinha geladinha
Calcinha de rendinha
Calcinha de morango
Calcinha geladinha
Calcinha de rendinha..."




Já faz algum tempo que páro pra analizar letras onde musas são citadas. Acima, uma obra fantástica do Fausto Fawcett, sabe-se que o Chico também citou muitas e o Lenine então...Aquela música "Todas Elas Juntas Num Só Ser"... MUITO BOM! Isso sem contar os artistas do exterior. A Billie Jean, do Michael Jackson é um das mais famosas.

Coloquei essa letra, especificamente por causa da personagem. Acho-a extremamente excitante e fico imaginando como seria a bendita.

Não sei se notaram, mas eu coloquei o link que vai à versão feita pela Fernanda Abreu, onde essa fez algumas modificações no ritmo e ficaram muito boas,por sinal. Péra lá! Acho até que a Fernanda interpretou muito bem a personagem, passou muito bem a mensagem e até se aproxima da mesma. Não acompanho muito o trabalho da Fernanda, mas parece ser uma mulher sensual,moderna,desbocada, mordaz,...

*Favor desconsiderar , desagregar a parte do clipe que mostra a personagem como uma meretriz. Não estou chamando F A disso!

Mas enfim...vou "falar" pouco. Essa mulher tá me tirando o fôlego.

"Alô polícia Get Out!"


3 comentários:

Unknown disse...

Amigo, eu já sabia do teu alto nível intelectual e das tuas fortes opiniões e acho maravilhoso você compartilhá-lo conosco.

Um mega parabéns pra ti e muito sucesso, viu? (:

Beijo enorme!

Unknown disse...

Sim! Tudo na Fernanda é interessante:a voz, o look, o charme (suspiros) ... Sobre a questão da imagem de meretriz,pode ser que a questão da godiva cavalgar nua seja uma alegoria do que na verdade seria o despir de suas joias em prol dos menos favorecidos.Poético não ?!
Vai saber ...

Maktub disse...

Bem não e uma das minhas qualidades escrever , mas quero comentar.

Adorei o modo como você se referiu ao contexto , não é muito normal uma música como esta, mas achei curiosa a personagem ela é um tanto interessante, sendo que não se é rotineiro ver uma mulher como ela perambulando pelas ruas.

E comentários a parte ,Fernanda nesse clip de loira está fantástica .