sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Retrato do Artista Quando Coisa"

-...com o passar do tempo acho que vim a entender o nome de um dos magníficos trabalhos de um artista de primeira linha. Luiz Melodia.

Após muitos anos de admiração musical e a troca de informações de todos os aspectos e de diversificados pontos de vista resolvi aproveitar este espaço e repassar aquilo que absorvi.
Na última mesa de amigos ao som do bom ( e velho ) samba e (por que não?) a conseqüente ressaca me despertei a este interesse de falar da música e da arte de quem a escreve/expressa.
A princípio somente uma idéia do conteúdo que pode se esperar deste blog. Samba, jazz, blues e muitas variações rítmicas na visão de um admirador de longa data.

5 comentários:

Séries disse...

legal po

Unknown disse...

Fabuloso esse álbum que vc menciona. E(se não me engano)sem regravações de sucessos anteriores,como é costume de alguns grandes nomes (já sem tanta atividade).
Melodia é Fera!Lembrei-me agora da musica que vc me mostrou: "Cangote" em que ele faz participação com a "Céu”!

Bia disse...

Não há como ouvir samba
e não lembrar de ti.

Avelino Junior disse...

interessante saber de onde surgiu o impulso final para uma realização gigantesca como essa. e se for pra conversarmos aqui sobre musica de boa qualidade, eis me aqui, pronto para tecer elogios e deixar minhas dicas.

Unknown disse...

O sol não adivinha/ Baby é magrelinha/ No coração do Brasil...